O SINDICAR

 

O SINDICAR - Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Intermunicipais de Cargas de Salvador é a entidade representativa dos interesses dos trabalhadores do segmento do setor de transportes rodoviários de cargas perante a sociedade civil e as autoridades constituídas em todas as esferas de governo.

Nosso quadro funcional é composto por profissionais experientes e devidamente capacitados nas suas áreas de atuação, estando prontos a prestar todos os tipos de esclarecimentos. O objetivo do SINDICAR é dar apoio e assessoramento aos trabalhadores da categoria, de modo que estes usufruam de nossos serviços, atendendo suas necessidades.

Oferecemos apoio com informações, consultas, palestras, consultoria jurídica, entre outros serviços. De acordo com as diversas mudanças e demandas, o SINDICAR assume uma posição fundamental e atuante em prol dos trabalhadores.

Entendemos que nossos esforços e serviços só serão eficazes e recompensados na medida em que os trabalhadores busquem sua integração conosco de forma coesa e unida. Estamos aqui para ouvir, anotar e propor soluções que visem o melhor para os trabalhadores em transportes de cargas em nossa região e no Brasil.

Com você seremos certamente ainda mais fortes.

Entre em contato conosco:

Email:sindicarbahia@hotmail.com
Tels.: (71) 3328-1679 / 3389-4913
Fax: (71) 3382-4484
Endereço: Ladeira do Pepino nº 18 –
Engº Velho de Brotas - Salvador-BA

Sindicalize-se!